A Asyst
– empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk +
field services) na América Latina – anuncia a abertura de oportunidades
para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).
As vagas são destinadas aos cargos de
Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista de Sistemas,
Analista de Telecom, Técnico de Suporte de Campo e Técnico de
Cabeamento; e as posições estão disponíveis em: São Paulo (capital,
Grande SP e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Sul, Região
Centro-Oeste e Região Nordeste.
Pré-requisitos
Para candidatar-se a qualquer uma das
posições, é necessário ser formado ou estar cursando Ensino Técnico ou
Superior na área de Informática e ter experiência profissional anterior
na função.
· Analista de Suporte: Experiência em
atendimento técnico ao usuário e conhecimentos intermediário ou fluente
em inglês e espanhol.
· Analista de Sistemas: Experiência em ASP, .NET, C# e Banco de Dados SQL Server 2005.
· Analista de Telecomunicações: Conhecimento em instalação, configuração, de PABX e roteadores.
· Administrador de Redes: Conhecimento
em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003,
VMware, Citrix e Firewall. Possuir certificações Microsoft é um
diferencial.
· Técnico de Suporte de Campo: Possuir
veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço, além de
experiência anterior em Suporte a Campo.
· Técnico de Cabeamento: Experiência em cabeamento estruturado, redes, telefonia, Switchs e Protocolos CAT5 e CAT6
Benefícios
A Asyst oferece benefícios como vale
transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio
creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de
conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.
Serviço:
Os interessados devem acessar o site: www.asystinternational.com, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções.
Ou, ainda, enviar o CV por e-mail para selecao@asystinternational.com