Universidades da Holanda selecionam brasileiros para bolsas de estudo

O valor mais alto entre os benefícios é de 32.500 euros anuais.
Estude na Holanda
VALOR  –  Vão até 24 de março as inscrições para concorrer a bolsas de estudo para graduação e pós-graduação em universidades da Holanda, oferecidas pelo Orange Tulip Scholarship Programme 2014. Quem organiza o programa é o Nuffic Neso Brazil, escritório de representação oficial do ensino superior holandês no Brasil.
O valor mais alto entre os benefícios é de 32.500 euros anuais. As bolsas, parciais ou integrais, são para mais de 150 cursos de bacharelado, MBA, mestrado e short-degree,  em que só o último ano é feito no exterior, em áreas como negócios, direito, finanças, comunicação, design, ciências sociais, ciências da saúde, ciências naturais, TI, engenharia e turismo. As aulas são integralmente em inglês.
Interessados devem preencher um formulário no site https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship e enviá-lo para o e-mail info@nesobrazil.org. Proficiência na língua inglesa e comprovação do grau de escolaridade são obrigatórios; os demais critérios de seleção variam de acordo com a instituição escolhida.

Vagas de Emprego na GE

Há vagas para Analistas C++ e SAP, Compradores, Engenheiros, Gerentes de Planta e de Projeto, Técnicos em Eletrônica e Vendas.

turbina aviao GE

Sobre a GE do Brasil

A GE faz. Presente no Brasil desde 1919, a GE fornece produtos, serviços e soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Nós cuidamos da saúde, desenvolvemos a energia, construímos e movemos o Brasil. Acreditamos que, se dá para imaginar, dá para fazer.
Como uma empresa global, a GE sempre desenvolveu inovações que seriam úteis no dia-a-dia das pessoas. De Thomas Edison, com a invenção da primeira lâmpada incandescente à construção da primeira Estação Central de Energia dos Estados Unidos, a GE ajudou a moldar as bases do mundo moderno, redefinindo nossos conceitos de tempo e duração dos dias e até expandindo nosso conhecimento sobre o corpo humano, com a fabricação do primeiro equipamento de raio-x.
São aproximadamente 69 vagas de emprego em várias divisões da GE em diferentes cidades. Há vagas para Analistas C++ e SAP, Compradores, Engenheiros, Gerentes de Planta e de Projeto, Técnicos em Eletrônica e Vendas.
Para acessar todas estas oportunidades e envias seu currículo acesse no link abaixo e depois selecione Brazil e clique em “BUSCAR”.

Vagas de Emprego na SONY

Há vagas para Executivo de Contas, Gerente de Ecommerce, Gerente de Marketing, além de Analistas e Coordenadores para outras áreas
sony_make-believe
Há mais de 60 anos no mercado mundial, a Sony tem como foco o desenvolvimento de soluções e inovações. Além de propor um estilo de vida, a empresa quer satisfazer as necessidades de seus consumidores com a certeza de oferecer uma experiência única e valiosa: a experiência Sony.
Mantendo o compromisso de buscar por talentos únicos, que dividam sua paixão de entregar aos consumidores o melhor da tecnologia, design e entretenimento, a Sony oferece oportunidades nos mais variados segmentos de atuação para pessoas com entusiasmo, criatividade e imaginação!
A Sony convida você a participar da construção de um futuro melhor e de uma história de sucesso!
Há vagas para:
Sony Mobile Regional Sales – Belo Horizonte
Belo Horizonte/MG/BR
Sony Mobile Regional Sales – BRASÍLIA
Brasília/DF/BR
Channel Marketing Manager
Jundiaí/SP/BR
Site Manager – Sony Mobile
Jundiaí/SP/BR
Sony Mobile Regional Sales – Recife
Recife/PE/BR
Executivo de Contas
São Paulo/SP/BR
Coordenador de Trade Marketing
São Paulo/SP/BR
Analista de Customer Service Jr
São Paulo/SP/BR
Gerente de Ecommerce
São Paulo/SP/BR
Você deve acessar o Site: http://www.vagas.com.br/sony  para se candidatar as Vagas de Emprego na SONY