Oportunidades Offshore 13/01




SEGUNDO OFICIAL DE NAUTICA (2ON) 
28x28, ingles , Certificado de Competência que não tenha restrição para Tanques. Contrato permanente, inicio Imediato. Interessados favor enviar cv para tatianafalbo@ ivoffshore.com (21) 3178-5830.
IV Offshore | ivoffshore.com ivoffshore.com


04 Oficial de Náutica
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Atividades:
-Monitoramento e eventual interação nas atividades das embarcações de apoio marítimo contratadas, controlando posição, operação, navegação tanto em mar aberto como aguas interiores;
-Análise e emissão de documentos em geral;
-Avaliação das condições meteorológicas e oceanográficas nas áreas de operação das embarcações;
-Rastreamento e localização de cargas embarcadas;
-Acompanhamento dos roteiros de atendimentos das embarcações;
Formação e experiências requeridas:
-Ensino médio completo;
-Formação Especial: Primeiro Oficial de Náutica ou categoria superior,certificado pela regra 11/2 do STOW (Standards of Training, Certification and Watchkeeping). Além de todos os cursos inerentes a categoria;
-Curso de operador DP (posicionamento dinâmico) e EGPO (especial de gerenciamento de passadiço para oficiais).
Cidade: Macae
Benefícios:Vale Refeição/Assistência Médica/Assistência Odontológica/ Vale Transporte e Seguro de vida em grupo.
Salário: Informar Pretensão Salarial
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para esegunda@stefanini.com


Admistrativo offshore. 
Necessario: Experiencia em recepcao, salvatagem + HUET + EMCIA (ALPH). interessados dentro do perfil enviar curriculo para cristianecostacp@gmail.com


PSICÓLOGO 
Empresa no ramo de Hotelaria Offshore contrata profissional
para atuar como Psicólogo. Necessário formação Superior
Completo em Psicologia, estar com o CRP ativo, ter atuado
no ramo de Recursos Humanos com entrevistas de
contratações, entrevistas de desligamentos e com
treinamentos. Interessados enviar currículos com pretensão
salarial para mapelmacae@gmail.com colocando no assunto o
nome da vaga. Benefícios serão informados no ato do
processo


Operador de Posicionamento Dinâmico Júnior - Deepsea Metro II
Regime Offshore (14 X 14 dias)
Local de trabalho: Navio Sonda de 6a geração - Deepsea Metro II, localizado em Aracaju -SE
Prazo limite das candidaturas:
16-01-2015
Data de início prevista:
19-01-2015
Localização:
Aracaju, SE
Qualificação:
- CIR válida de Segundo Oficial de Náutica – STCW II/1 – IV/2 
- Desejável experiência anterior como Operador de Posicionamento Dinâmico em operações de perfuração. 
- Desejável Curso de Operador de Controle de Lastro.
- Inglês Fluente.
- Treinamentos: CBSP, CESS (Proficiência em Embarcação de Resgate), GMDSS, ECDIS, ISPS, ISPS – Nível II, Certificado DP Ilimitado.
Atribuições:
Quando na Sala de Controle (CRO):
- Deverá realizar o monitoramento contínuo dos sistemas de alarmes da plataforma, posição, movimento e condições climáticas/ondas e auxiliar com os cálculos de estabilidade, assim como ser responsável pela operação da estação GMDSS.
- Deverá garantir a realização de todas as comunicações entre a unidade e pessoal em terra, embarcações, helicópteros, etc., de acordo com as regulamentações internacionais relacionadas à comunicação por rádio.
- Deverá monitorar a atividade marítima relacionada à unidade e se manter informado quanto à posição de quaisquer embarcações de suprimentos, embarcações de suporte e helicópteros, e manter um registro do mesmo. 
- Deverá verificar as permissões de trabalho.
- Deverá manter um registro de convés, registro de rádio, registro de petróleo e livro de registro demonstrando o transporte de outro tipo de dejeto.
- É responsável pela manutenção de equipamento sujeito à estação. Deverá também assegurar que os procedimentos de manutenção sejam seguidos e que o programa de manutenção seja atualizado.
- É responsável por realizar verificações regulares da estabilidade das instalações (incluindo a alocação de óleo diesel, água e lastro), movimentação do Deep-draught da unidade, tensão da linha de ancoragem, forças externas (vento, mar e corrente), abertura / fechamento de portas / escotilhas a prova d´água, realizar o monitoramento dos alarmes de incêndio / detectores de gás, monitoramento da distribuição de consumo de energia, maquinário e equipamento. Deverá auxiliar o Líder do Setor de Estabilidade com atualizações diárias da calculadora de carga.
- É responsável pela manutenção diária, limpeza e operação do CCR.
- Deverá checar a corrente, a cada 6 horas pelo menos. 
- Quando coberturas de buracos em tanques e ambientes a prova d´água forem abertos, deverá seguir quaisquer ordens / procedimentos requisitados pelo Comandante da Unidade / Líder do Setor de Estabilidade em cada caso individual.
- Responsável pela manutenção, nova certificação, entrega e treinamento de usuários de equipamento de monitoramento de gás.
- Responsável pela entrega / registro / treinamento na utilização de UHF e acessórios, assim como enviar quaisquer equipamentos defeituosos para terra e adquirir novos equipamentos, consultando o Líder do Setor de Estabilidade / Comandante da Unidade.
Quando Operando o DP (DPO):
- Deverá se engajar no monitoramento contínuo da posição e movimento da unidade, assim como monitorar as condições climáticas e de ondas.
- Quando necessário, deverá ser capaz de assumir comando de posicionamento manual.
- Deverá monitorar as atividades marítimas relacionadas a instalação e ser atualizado quanto as posições de embarcações e helicópteros.
- Deverá se engajar em qualquer tipo de comunicação necessária com o Operador de Sala de Máquinas e Sondador a fim de assegurar a segurança das operações. Isso inclui a distribuição segura da energia disponível.
- Deverá manter um Livro de Registro DP.
-Deverá realizar o trabalho de acordo com os procedimentos, listas de verificação e regulamentações atuais. 
- Esta posição presume “estado de prontidão contínuo”. Se houver a necessidade de se ausentar do local de trabalho, o Comandante da Unidade ou Líder do Setor de Estabilidade deverá ser contatado imediatamente.