Siem Helix 1 ao sair de Las Palmas para o Brasil.
A Siem Offshore, trouxe ao Brasil o Siem Helix 1, que devera entrar em operação em um de seus novos contratos no Brasil, gerando novas contratações.
A Empresa investe para os próximos anos, a intervenções em poços estarão entre as principais encomendas da empresa com a Petrobras, Alem da Siem Offshore outras empresas como a Rolls-Royce também devera entrar no mercado brasileiro, com as explorações do pré-sal muitos poços antigos que não tem boa produção devera ser fechados (arrasamento de poços).
O navio impressiona em sua construção com tecnologias avançada e moderna alem de muito conforto, em breve a Siem Offshore vai lançar ao mar o Siem Helix 2.
"Essas embarcações, ao contrário das plataformas, são mais práticas por se movimentarem com maior facilidade, além de serem equipadas com um sistema de controle de posicionamento dinâmico e tensão de cordas, que otimiza seu trabalho. Com a unidade, a Petrobras leva apenas quatro dias para instalar uma árvore de natal. Antes, com as sondas, levava sete dias. A diferença equivale a uma grande economia."
Parabéns a Siem Offshore!
"Essas embarcações, ao contrário das plataformas, são mais práticas por se movimentarem com maior facilidade, além de serem equipadas com um sistema de controle de posicionamento dinâmico e tensão de cordas, que otimiza seu trabalho. Com a unidade, a Petrobras leva apenas quatro dias para instalar uma árvore de natal. Antes, com as sondas, levava sete dias. A diferença equivale a uma grande economia."
Parabéns a Siem Offshore!
Bem Intervention Vessel (WIV)
Construído:
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Construído 2016
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LOA:
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158,65 m
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Largura:
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31.00 m
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DP Classe:
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3
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ERN:
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4 x 99
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desenho:
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Sal 307 WIV
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Alojamento:
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150
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Rascunho:
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8,50 m
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Carga área de deck:
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3.100 m2
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dwt:
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12.500 t
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Subsea guindaste:
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250 t / 3.000 m
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Plataforma de helicóptero:
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15 t /26.60 m
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BHP:
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36.000
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Videos do casco do Siem Helix 2